sábado, 12 de abril de 2008

Vida tranquila


Templo de Ogden, UT

Essa semana esta sendo bem especial.
Fui para a entrevista na Quarta-Feira e no mesmo dia me ligaram dizendo que eu iria para um treinamento na proxima semana, entao isso ja eh um grande passo neh?! Nao eh nada certeza ate depois desse treinamento, mas espero mesmo que tudo de certo. Eu estava tao aflita para a entrevista, mas que bom que a menina que me entrevistou era super legal, e eu pude entender o Ingles dela direitinho, espero que ela tenha me entendido tambem...hehehe
No mesmo dia da entrevista, fomos ajudar Alyssa, irma mais nova do Troy, ela esta de mudança...Passamos o dia todo colocando coisas em caixas e levando de uma casa para outra. Foi muito cansativo, mas foi bem divertido.
Na Quinta-Feira fomos para o Templo de Ogden, UT, o primeiro templo visitei aqui nos EUA. Foi muito especial porque foi minha primeira vez no Templo em Ingles, foi OTIMO!!



Meu primeiro trabalho nos EUA

No começo da semana tivemos muito trabalho para fazer na casa dos meus sogros, eles nos contratou para fazer o trabalho pesado, alias, contratou Troy, mas eu queria ajuda-lo, entao passamos o dia cuidando da parte da frente da casa deles, porque eles vao colocar grama. No dia seguinte estavamos tão doloridos que não conseguimos mover os braços para cima. Mas tudo bem... ;)




Com a mão na massa...
Ok, para terminar o resumo dessa postagem vou falar um pouco sobre as coisas novas daqui, novas para mim!
É tão interessante ter refrigerante a vontade em todo canto...Ainda tou me acostumando com isso, porque ai no Brasil você tem que pagar por cada copo que bebe, então eu sempre tentava economizar para o final da refeição...hahaha Aqui é tão legal ter Refri a vontade pelo mesmo preço. E sobre as comida daqui, alguem me disse um dia que as comidas aqui não tem sabor, o que não é verdade, aqui tudo tem tanto sabor que minha barriga ainda não conseguiu se acostumar, eles usam muita pimenta em tudo, é meio estranho, mas tou gostando.
E definitivamente não é o melhor lugar para manter o peso, tanta comida gostosa, tanta variedade!!
Mas é isso gente, proxima semana terá muitas coisas novas, se der certo meu emprego estarei mudando para Provo.
Beijos para todos...Sinto saudades...









2 comentários:

Lutiano Elmiro disse...

Essa do refrigerante eu também num sabia não. No Burger King fazem isso e é o maior sucesso aqui no Brasil..

Boa sorte no treinamento Raquel, e espero que dê tudo certo.

Fala pro Troy que o jogo é esse sábado agora, tá todo mundo morto de empolgado pra jogar. Fala pra ele que no treino de 5 de abril 3 pessoas se machucaram, mas só o Alessandro(DT) não vai tá recuperado pra jogar.

Até mais!

chrisuda disse...

amiiiiga,
que bom saber da entrevista de emprego.. tô muito feliz mesmo.

mas é emprego pra que?
tu falou falou, mas não especificou nada sobre isso :/




saudaaaades
:*