segunda-feira, 14 de abril de 2008

Neve!!


Ski Left


Brincando na Neve



Antes de irmos =))



Com as lindas montanhas



Meu lindao!!





SNOW BASIN



Hoje fomos ver neve!! Troy quase me matou nessa guerra de neve, minhas luvas nao eram a prova d'agua e estavam molhadissimas... Mas amei ver a neve, muito linda e nao estava fazendo tanto frio. Almocamos no topo das montanhas...

Espero que gostem dos videos e das fotos, qaulquer pergunta eh so falar galerinha...

Lutiano, sobre a sua pergunta, naquele dia era neve mesmo, mas as bolinhas de neve estavam pesadas mesmo, depois daquele dia, vi neve normal, e leve =)

Beijos pra todos!!!


Nesse video, Troy estava tentando ficar em pe no little board dele =)


Eu fui mais inteligente e fui sentada =)

4 comentários:

Felipe Pinho disse...

Muito legais as novas fotos Troy e Quel.
Saudades de vcs.

Estou vendo q pelo menos ai o snowboard funcionou melhor que o sandboard aqui.

chrisuda disse...

é, mas eu aposto que não foi tão engraçado quanto ver o felipe tentando rebolar o napi duna a baixo. ehaiuehaiuehehui :P

sim, tu foi muito mais inteligente, amiga! levar queda não é o game :}
e eu quero saber do empregoooo!!


beeeeijo :*


e troy, tu já tá sabendo da mais nova jogadora de futebol americano? haiuehaheuie. consigo nem levantar os braços :((

Lutiano Elmiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk!
A guerra de neve foi a mais massa! Raquel apanhou feio.. aoaeoeio..

Vou brincar de guerra de areia com a Conceição pra saber se é legal mesmo. hehe!

Ei raquel, vocês tão em Salt Lake City?

Denny Lima disse...

OMG!!! Que lindas, .. vc estão lindos.. to morrendo de saudades!!!! Todos perguntam de vcs aki no Berlitz.
Agora tenho que correr mais ainda para chegar ai, por que to MORRENDO de saudade de meu amigos. Amo muito vcs. e torço por seu sucesso. Não esquecam de mim.
Mil beijos
Denny