segunda-feira, 7 de abril de 2008

Nossa primeira semana nos Eua




Utah-



Ok, decidimos fazer esse blog para manter todos atualizados com as coisas que estao acontecendo por aqui.
Estamos em Utah agora, para sermos exatos em Perry, na casa dos meus sogros. E por falar neles, wow, eles sao otimos!! Fazem tudo para o nosso conforto.
Aqui em Perry eh muito frio. Hoje esta fazendo 0 grau Celsius. Gente isso eh frio demais pra mim, nem consigo respirar direito que doi os pulmoes e a altitude nao ajuda, estamos nas montanhas mesmo. Mas em breve vou estar acostumada, porque aqui nessa altura era para ser Primavera, mas hoje nevou.






Ontem dois grandes amigos do Troy vieram passar o dia conosco, e fomos caminhar nas montanhas no fim da tarde, estavamos atras de vermos alguns veados que vivem la, (veados animais) ;) Caminhamos alto para acha-los, eles estavam com medo, acho que foi porque eles viram a arma do Troy... hahaha Sao tao fofinhos!!!!! Foi muito legal, consegui tirar a foto de uma veado morto =) Ninguem o matou, acho que ele morreou por causa do frio...










Pois eh galerinha, tou adorando a vida aqui, Troy esta feliz com as armas dele, que sao lindas!!
Acho que dentro de uma semana e meia vamos estar indo para o nosso lugar.
Eu tenho uma entrevista de emprego na Quarta-Feira, vamos ver como vai ser... Tou muito AFLITA! hehehe
Beijos para todos e sentimos muita falta de voces!!




Texas-


Quando chegamos do Brasil passamos quatro dias em Houston, AMEI Texas, o clima de la, as casas...Tudo tao lindo, as pessoas tao simpaticas e carismaticas.

Ficamos dois dias na casa da irma mais velha do Troy, Tiffany, ela dois dois filhos, Hannah e Ryan, pense numas criaturas danadas!! Logo quando chegamos la, eu mal entendia Ingles e eles dois estavam falando comigo muito rapido, os dois ao mesmo tempo e sem parar.



Fomos a muitos restaurantes, aos melhores de la, sempre tinhamos com quem almocar, os amigos do Troy, entao foi uma semana gorda!

Os outros dois dias fomos para Kingwood, onde Troy cresceu, la eh o lugar mais bonito que eu ja vi em toda minha vida! Conheci os colegios que ele estudou e ate vi de longe onde ele jogava football. =) Na Sexta fomos para Utah.


Um videozinho do Troy brincando com as criancas...



2 comentários:

chrisuda disse...

aheaheiaheuhae
agora o troy deve ter parado de chorar "aien aien, minhas armas :("
hiuahehiahieaheu



:**

Lutiano Elmiro disse...

eoaieaoeoaei

O troy apanhando dos pivete tá muito engraçado. E dá pra ver que eles são tudo trakina mesmo..

Aquilo no primeiro video era granizo?