sábado, 19 de abril de 2008

Bufalo

Hoje eh um dia bem especial pra gente, estamos completando 9 meses de casados, e nossa vida tem sido muito boa apesar de ter sido muito ocupada nessa semana.
Tenho estado cansada por causa do trabalho, mas gosto de estar ocupada, entao o tempo passa rapidinho.... Estou adorando mesmo trabalhar, as pessoas sao tao legais, tenho feito boas amizades la, quando eu poder tirarei uma foto para voces verem...=)
Nao estou mais com tempo de estar na internet nos dias da semana. Saio cedo e chgo na hora do jantar, entao o tempo depois disso eh do maridinho;)
Troy esteve resolvendo as coisas da faculdade e do trabalho dele, vai comecar a trabalhar nessa semana, e a faculdade tambem.
Nessa semana que passou tambem nos mudamos, estamos morando em Provo.
Temos feito muitas coisas para nos divertir e aproveitado bem muito nosso tempo juntos...
Agora voces verao umas fotos, nos quais vao resumir os acontecimentos da semana passada =)



Esse eh o meu objeto de protecao pessoal, nao posso ter uma arma ainda, entao Troy me comprou isso para que eu sempre andasse segura. Esse spray nao so eh um spray de pimenta, como ele tambem contem gas lacrimogenico e tinta indentificadora Ultra-Violeta. Sera que eh bom?! Bem, eu queria testar no Troy para ver se funciona mesmo, mas quando falei isso parece que ele nao gostou muito sabe...E disse que iria pegar de volta...=S Entao deixei pra la...Vamos deixar para testar no primeiro engracadinho que aparecer pela frente... ueheuheuheueh ;)

BUFALOS


Na semana em que estavamos na casa dos pais do Troy fomos para um parque estadual, no qual eh um parque em que voce paga por carro e dirigi pelo parque ate encontrar algum animal que voce queria chegar perto... =) Entenderam?! =S
E nos, tivemos a sorte de encontrar esse doceis e fofinhos animais, os bufalos, descemos do carro e chegamos muito perto deles, Troy queria brincar de pega-pega com eles, mas eu nao deixei neh?! Mas gente, muito bom ve-los de perto!!!



Os bufalos podem parecer estaremos longe da gente, mas nao estavam, eu tava tao aflita de chegar tao perto deles... =/


Olha que bonitinho os passarinhos nas costas deles...


Estavamos no carro, quando os bufaos decidiram atravessar a pista, eu fiquei bem quietinha e protegida dentro do carro, enquanto Troy estava do lado de fora tentando pegar algum video bom.


Muito lindo neh?! Mas nos disseram que todos os anos pessoas morrem nesse parque e em outros, porque querer brincar com os bufalos, eles sao quistos, mas parece que nao gostam de muito contato sabe?! =0


Nessa foto, ainda no parque, Mommy, baby Brooke, Denise e o marido dela Toddy, eu e Troy e de fundo o Great Salt Lake



No museu do parque, com o meu cowboy =)



Estamos no museu dentro do Parque, muito interessante porque podiamos tocar em qualquer coisa...



No comments


KEL ATIRANDO
No sabado passado estavamos passeando nas montanhas atras da casa dos pais do Troy com a Izzy, cachorrinha da irma dele, quando Troy decidiu brincar de atirar... Voltamos para casa e pagamos as armas do pai dele. Foi ai minha primeira experiencia atirando!!
Tinhamos um rifle e uma pistola, 9mm as duas, achei bom ser um calibre pequeno, porque estava sendo minha primeira vez, e eu nao queria me assustar neh?!
Troy brincando

Nesse video eu estava ainda me acotumando com o rifle, minha posicao ta meia engracada, eu estava super aflita mais ainda consegui acertar duas ou tres vezes nas latinhas que Troy colocou como mira. Nos meus primeiros tiros, fiz o Troy ficar atras de mim, porque eu tava com medo de atirar e cair pra tras...hahahaha Mas foi tudo bem, so o barulho que nao eh muito confortavel aos ouvidos...=)

Ok gente, essas sao as noticias por agora, ficaremos atualizando sempre que possivel, mandem noticias, sentimos muita saudade de todos ai. Gostariamos tambem de parabenizar os Dragoes pela vitoria, e dizer que estavamos com o pensamento em voces na hora do jogo.

Fiquem a vontade para perguntar alguma coisa sobre os blog, e ate mais!!

Um comentário:

chrisuda disse...

ôôôô.. são as coisas mais fofinhas os búfalos :}

hahahaha. srap de pimenta. testa no trooooy mesmo :D ehaiuehaieuaiue
eu até vejo ele dizendo: "se você fizer isso em mim, eu tomo de você! >/" uiaheiuahueiheui

o jogo dos meninos foi muito divertido.. tu teria adorado, raquel! a gente levou os pompons e tudo mais.. estamos já aprimorando a idéia de ficar pinotando no meio da galera :P


saudaaades de vocês!
:***