quarta-feira, 16 de abril de 2008

Bowling

KEL GOT THE JOB

Ok gente, quem esta escrevendo agora eh a mais nova funcionaria da empresa de seguros APEX! Sim, CONSEGUI O EMPREGO. Quando fui para o treinamento ontem que era para ser de tres dias, Marlayne , minha coordenadora, disse que poderia fazer tudo ontem. Depois do treinamento ela me perguntou quando eu poderia comecar... =))) Fiquei tao feliz. Comecarei Segunda-feira. Vamos estar nos mudando ara Provo no Domingo. Troy vai estar comecando o trabalo dele tambem na proxima semana!
Estamos de ferias em Perry, aproveitando o tempo sem trabalhar, saindo e comendo muito!!
Denise, irma do Troy e minha cunhada, que mora na California, esta passando essa semana aqui com o marido e a filhinha, Brooke. Estamos tendo um otimo tempo com eles.


Snow flakes em Brigham City, UT



Kel e a criatura mais fofado Mundo com as buchechas mais lindas!!



BOWLING

Hoje fomos para o boliche, foi legal demais o tempo que estivemos la, mas eu acho que nao sei jogar...Eu quase fui junta com a bola...Ou a bola eh muito pesada ou I really suck. =S hehehe Troy eh tao bruto, tava fazendo Strikes todo o tempo, so para compensar o que a esposa nao sabe... Jogava a bola com tanta forca que o chao tremia.. =) hehehe




Troy's Strike




Finalmente consegui derrubar alguma coisa...


Troy, o destruidor


Kelzinha coitadinha


Olha o que Daddy me fez usar...Foi facinho facinho derRubar algumas com isso!! hahaha ;)



Ok, espero que tenham gostado. Sinto falta de todos...

Respondendo a pergunta do Lutiano...: Nao estamos em Salt Lake City, estamos em Perry nessa semana, indo para Provo no Domingo. Eh alguns minutos de SLC.


Beijos para todos

2 comentários:

chrisuda disse...

que óóótimo, raquel! tô MUITO feliz em saber dessa notícia :DDD
boa sorte no novo emprego.

eu nunca brinquei de boliche :(
heiauhehaiheu a bola quase te leva? eaheiauheaheiuhe eu iria me acabar de rir ó.. vou nem mentir. independente de quem quer que seja :P


saudades :~
:**

Anônimo disse...

YAAAYYYYYYY

we won WOOOHOOOOOOOOOO


hey guys, i miss you a lot. It's good to know that kel is doing great in america

i see that troy is getting a little chubby, isnt he?? hahaha. He now can be part of our line!! hahahahaha

hope the best for you guys, and i hope to get everything set (passport and visa) for my vacations.

seeya