quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Gravidez



Mais uma semana e completarei 40 semanas de gravidez!! O tempo voa, nao eh? Ainda eh dificil acreditar que tem uma bebezinha dentro de mim e que seremos pais! Minha nossa!!


No comeco dessa semana, dia 20 de Setembro foi meu aniversario e muitas pessoas achavam que ela viria naquele dia pois so assim eu aprenderia a compartilhar a minha data favorita do ano... haha Mas nao foi dessa vez.


Tudo tem ido muito bem com minha gravidez e ontem a noite tivemos que ir ao hospital para ver se minha bolsa tinha estourado, mas foi so alarme falso. ;) Pense numa bebezinha danada!




Agora que ja temos tudo prontinho pra chegada dela, ela nao tem dado sinal nenhum de que quer sair de dentro da minha barriga. Mas tudo que sabemos eh que tudo esta indo bem com ela e comigo tambem. Troy tem estado ocupado, para variar, com a faculdade de Direito, mas assim como eu e todos nos, tambem esta ancioso para a chegada da nossa pequena...




Espero esteja bem com todos!




Beijos




Kel

Nenhum comentário: