quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Going Private

Gente vou comecar a postar bem mais quando a bebe vier e so queria avisar que se voces ainda quiserem continuar lendo nosso Blog terao que me dar seus e-mails para que eu coloque na lista de permissao... Podem deixar um recado ou mandar email para t.hunt24@gmail.com

Beijos!

Just to let you guys know that we'll be going private, so if you still want to keep reading our posts send us your email by commenting on this post or send us an email to t.hunt24@gmail.com
I will be posting a lot more once the baby comes to update friends and family...

Xoxo

Kel

2 comentários:

Rebeca Price disse...

kel, eu acho q vc ja me tem ai na sua lista neh? mas auqi vai meu email: bekinhabsb@hotmail.com

beijao e mal posso esperar pra receber a noticia de q a bebe ja chegou.

Terry and Kelci disse...

epionx51@gmail.com!!!! Dont forget us!