quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Halloween Minha Gente!!!

Como todos sabem amanha, dia 31, sera Halloween. E eu e Troy tivermos certeza de que teriamos nossa abobora cortada em frente de casa amanha para receber as criancas e dar doces...

Click to play Hallowen
Create your own postcard - Powered by Smilebox
Make a Smilebox postcard


Fiz esse cartaozinho com as fotos... Espero que gostem.

E no final de semana passados fomos acampar nas Montanhas perto da casa dos pais do Troy. Fomos com Brian, Patrick e Meara. Foi muito legal, mas esquecemos de levar comida...Entao, da proxima vez, ja sabemos...Comida sera a primeira coisa!!

Nossa fogueira linda e quentinha!!
A noite estava fazendo cinco graus negativos!!
As folhas de Outuno...
Com frio!
As barracas... Levamos tres barracas, mas no final da noite todos os cinco dormindo em uma so. Alem de estar muito frio. Nesse canto que acampamos aparecem muito leoes das montanhas e as vezes ate ursos. Numa cidade perto daqui, Springville, ha uns meses atras uns rapazes estavam acampando e um dos rapazes foi arrastado da barraca dele por um urso. Saber disso nao me confortou de jeito nenhum, tinhamos cinco armas la, mas mesmo assim...Pra derrubar um urso menino...Haja bala!!! E quando fomos deitar eu estava no canto, ou seja, se o urso ou leao viesse quem eles pegariam primeiro?! EU!!! Troy estava do meu lado, mas mesmo assim ainda nao me sentia segura... E passei a noite tendo pesadelos com ursos e leoes...Fora isso, meus pes estavam congelando, eu nao podia sentir meus dedos!!! Nam menino, isso eh programa de indio, mas programa legal. Proxima vez, como falei...Comida, e dormir no meio da barraca...

E nessa semana completamos 1 ano e 3 meses de casados. E para nao passar em branco fomos jantar fora e foi muito bom!! Aqui estao algumas fotos.


Olha nossos rostos felizes!! hahaha


A comida...


Fazendo o pedido por telefone...



E o beijinho lindo!!!


Obrigada Chris e Rosy pelos comentarios!!!


Feliz Halloween!!!!

2 comentários:

chrisuda disse...

ioahuehioehaueiohaeu
chorei de rir com o 'haaaaja bala!'
ahioheauaoiehuaoeihauiao




:***

Anônimo disse...

Kelll
fiz um blog já tem um tempinho.. passa lá depois.
Como estão as coisas ai? Já está morrendo de frio? hehe
beijao