quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Aniversario da Kel

Meu povo!! Ja faz muito tempo desde que escrevi mesmo para contar como as coisas aqui do outro lado do mundo estao indo, entao vou comecar fazendo esse post so para atualizacao e depois tentarei colocar em dia. Tantas coisas...
Enfim, para os que nao lembram ou na sabem, eu Kel, ainda estou trabalhando no mesmo trabalho desde que cheguei aqui. Ja fazem seis meses que estou trabalhando la. E sinto que sou muito abencoada de ainda estar trabalhando la. Trabalho em uma empresa de sistema de segurancas para casas, uma empresa grande e conhecida em todos os Estados Unidos e Canada. Trabalho no escritorio, no departamento de contratos. Minhas amigas que trabalhavam comigo tiveram que sair por causa da faculdade, mas acho que ja fiz mais amiguinhas e em breve colocarei fotos delas... Enfim, gosto muito de trabalhar la e tenho tido a chance de trabalhar com pessoas importantes que me fizeram ter a chance de praticar mais meu ingles.
O Troy...Bem, ele esta estudando demais!! As vezes me impressiono o quao estudioso meu marido eh. O que eh otimo. Ele passa o dia todo na faculdade, eu deixo ele la e vou trabalhar e no final do dia depois do trabalho vou pegar ele. Ele tem progredido demais no Arabe e estamos ja organizando nossa viajem no proximo ano para o Oriente Medio.
Ok, hora de fotos e historias...
Como muitos de voces ja virao as fotos do casamento religioso (selamento), so vou postar e contar sobre os sentimentos do dia quando eu receber todas as fotos do fotografo. Assim vamos escolher as melhores e colocar aqui.

Para COMECAR, no final de semana passado choveu demais...Nao chuva forte, mas chuva constante durante o dia todo. Nunca estive aqui em Utah para ver tanta chuva. Estavamos planejando de ir escalar as montanhas no Sabado. Mas ja era...Passamos o dia em casa, e na hora na conferencia do sacerdocio eu fui pro shopping soooozinha atras de botas para o inverno...
Quando fui trabalhar na Segunda-Feira eu pensei que o Papai Noel tava vindo...Gente...Eu tava congelandooooo!!! Corri para dentro de casa para pegar uma jaqueta para nao morrer de frio. Aqui estao algumas fotos que tirei de dentro do carro na Terca-Feira para voces verem que com uma chuvinha aqui, neva nas montanhas...Triste, mas eh verdade.


Essa eh na minha rua, a mesma do Templo de Provo, BYU, CTM... Detalhe..Olhem a neve de um dia de chuva!! O inverno nao eh para ser agora nao...Ainda nem chegou a epoca do Hallowen!!!

OK, So quis falar disso porque achei um absurdo!! Agora vamos falar do meu aniversaaaario que foi no dia 20 de Setembro. Completei 22 anos, e fomos comemorar na casa dos meus sogros ha duas horas de onde moramos...
No Sabado do meu aniversario Troy inventou de irmos para uma caverna que o meu sogro (gente vou chamar ele de Daddy, eh melhor...)...Pois eh...Uma caverna que Daddy descobriu nas montanhas atras da casa deles...
Eles tem um carrinho de subir as montanhas que eh muito legal, e cabem quatro pessoas. Entao fomos...Chegando numa certa parte nao podemos mais dirigir o negocio, entao tivemos que andar numa trilha por alguns minutos...

Aqui somos nos no carrinho...O carrinho e no caminho...

OK, entao quando estavamos caminhando para essa caverna, achamos uma arvore de maca!! Maca selvagem, mas estamos com tanta sede que pegamos e comemos...



E tambem vimos essas arvores lindas mudando de cor porque estamos no Outono. Amo o Outono... (Troy nos obrigou a tirar essa foto mordendo as macas...ahahahaha)

OK, chegando nessa caverna, andamos por um minuto e depois disso tinhamos que ficarde joelhos para continuar...E eu nao queria ir...Mas como estavamos no aventurando tinhamos que ir, mas mommy e daddy nao queriam ir tambem, pois como eh uma cevrna desconhecida pode ter animais dentro, ou sei la o que... Enfim, Troy foi sozinho, e nos tinhamos lanternas na cabecas e eu tava olhando em toda direcao...Eu nao estou dizendo que eu nao estava curtindo ou que eu estava com medo...Mas eu estava aflita, vi minhocas! Depois de alguns minutos de aflicao dentro da caverna desconhecida, Troy nos disse que ele tinha achado os ossos da cabeca de um viadinho!! O que significa que algum animal arrastou isso para la. E aqui em Utah temos muito leoes das montanhas e eles estao em toda parte. Entao eu gritei para o Troy voltar, mas ele nao queria...Eu tava com medo porque se tivesse um leao ali dentro menino, nao tinha como correr de joelhos, e o Troy tinha a arma dele, mas voces podem imaginar como deve ser a sensacao de voce escutar um tiro dentro das cavernas...Pois eh...Ou a gente ia sair de la surdos ou morreriamos na tentativa de escape de joelhos...(Nao riam por favor, o negocio tava serio!! ;)) E eu tambem nao queria morrer no dia do meu aniversario neh?!
Apos mais alguns minutos, paramos de escutar barulhos do Troy...E eu comecei a gritar por ele, mas nada... Todos estavamos gritando...mas nada... Foi horrivel...
...Minutos depois... Risadas do Troy. (...) Voces acreditam?? Porque eu nao!! Troy me fez sentir um sentimento de viuva no dia do meu aniversario!!!



Depois desse susto, fomos para casa...Troy morrendo de rir...E eu...?! Bem...Eu...tava aflita e com raiva...
Mas...Quando chegamos em casa, Mommy fez um jantar para mim, e um bolo lindo!!



Eu, o jantar e meu bolo!!
Cantamos parabens pra mim, em Ingles! Aqui eles nao batem palmas quando estao cantando, mas eu ensinei e eles cantaram em Ingles mas batendo palmas...Foi uma coisa linda!!!

Ok, esse foi o dia do meu aniversario. Tenho 22 anos agora, mas sinto que tenho 15...
Acho que esse sentimento de achar que tem menos bate quando voce envelhece...hehehe

Isso eh tudo por agora, espero que voces gostem...Comentem meu povo, deem sugestoes e criticas... Prometo atualizar com mais frequencia...
Sinto muita falta dos meus amigos do Brasil. Por isso se voces pensarem em mim, nao pensem duas vezes, mandem email... Ou recado pelo orkut... Se tiverem oerguntam ou curiosidades facam o mesmo, perguntem!!

Amamos voces e sei que voces nos amam!!!

Ate a proxima

3 comentários:

Anônimo disse...

(Nao riam por favor, o negocio tava serio!! ;))

Desculpa amiga, mais nessa hora eu ri!

;*

chrisuda disse...

oaeihuieaiehueaehi
eu choreeei de rir.
eaiuehioeehoehieuoei

e ainda imagino o troy rindo da tua cara. :P


sério mesmo.
coloquem pra frente a idéia de ir conhecer a disney. sério :D
eu juro que arrumo o quarto de vocês direitinho. iaehiuoaehu


:**

Unknown disse...

as fotos ficaram otimas.Vendo as ruas de Provo so aumenta a saudade que tenho dai . Beijos da mae que ama muito vcs.