sábado, 18 de outubro de 2008

Escalando o "Y"

Nessa semana que passou nao fizemos muitas coisas interessantes alem de trabalhar e ir para a faculdade. Troy, como voces sabem, esta estudando cada vez mais... Eu, trabalhando full-time, e cuidando da nossa casa. Serio mesmo gente, ser dona de casa eh pesado demais! Sempre tenho coisas para fazer, eh incrivel!! Alem disso, temos nos exercitado no tempo livre e Troy tem ido para o Jiu-Jitsu e tem trabalhado muito a forma fisica dele.

Essa semana tirei umas fotos no trabalho com minha amiguinhas que tanto me amam...=) Gosto tanto dessas duas gente, elas sao super engracadas e falamos muitas e muitas besteiras juntas.




So mesmo para que voces conhecam, a de blusa preta eh a Jessica e a outra Kim.

Ok, no Sabado decimos ficar em casa pois a noite teriamos ir para uma festa da empresa em que eu trabalho e eu teria que trabalhar la. Mas enquanto Troy estava estudando, eu tava bem quietinha sem ter nada para fazer e foi ai que ele me perguntou se eu queria ir escalar as montanhas perto de nossa casa. E eu claro, aceitei. ;)
Bem, para que voces entendam, a cidade em que moramos eh uma cidade universitaria, porque aqui tem uma universidade enorme chamada BYU, e toda a cidade de Provo gira em torno da mesma. Enfim, entao nas montanhas perto de nossa casa eles fizeram esse "Y" gigante para representar a faculdade. E esse seria nosso destino na escalagem.

5 Minutos subindo as montanhas...

30 Minutos subindo...Tava mortaaaa...

Chegamos!!!! Foi otimo, mas muito cansativo pois era muito inclinado mesmo... A visao eh linda e foi muito bom ver tudo direitinho antes do inverno comecar!

Troy lindao nas pedras na descida

Nao sei se voces conseguem ver direito, mas eu estava apontando para o "Y" que fomos.

OK, e nessa foto voces podem ver o "Y" que fomos.
Depois de la fomos ganhar nossas calorias num restaurante chines, e depois fomos para a festa da APX que ficamos ate tarde... E quando chegamos em casa Troy estava se sentindo doente, ficamos acordados ate as 3 da manha, ele estava vomitando, tonto e nao conseguia dormir...Coitadinho...

Isso foi um pouquinho do nosso dia-a-dia e eu espero que voces tenham gostado... Amamos todos voces, continuem dando noticias porque adoramos sempre saber como voces estao indo.

Para finalizar a postagem, vamos colocar algumas fotos de quando minha mae esteve aqui nos EUA, ja faz um tempinho, mas nao tivemos tempo de postar antes...
Ela veio para o nosso casamento religioso e aproveitou o tempo para curtir umas ferias, e nos tivemos a certeza de que mostrariamos para ela um pouquinhos dos nossos hobbies favoritos.







Ate a proxima!!!

3 comentários:

chrisuda disse...

eu sou completamente a favor de vocês irem nas férias de final de ano pra disney.

assim, é só o que eu acho, né?
aeaieohauaeuoa


saudades!
:**

Anônimo disse...

muito showwwwwwwww
ta ate mais bonita,,,,,
=D
rosy

Taty Lacerda disse...

"RMA"...lembra?
Eu to rindo ate agora...Posso ate te ver desesperada, gritando pelo Troy, e ele lá quietinho, sem "dar um pio"...
Kel, definitivamente, vcs foram feitos um para o outro... Eu te disse que um dia vc iria achar alguem pra te pregar todas as peças que vc já pregou em mim... e nos outros tambem...
Adorei as fotos!
Bjs,
Taty