domingo, 22 de junho de 2008

Shooting

E entao, nossa vida tem sido muito divertida, Troy terminou a faculdade por esse semestre e o negocio vai ser trabalhar. Vamos estar trabalhando dois turnos durante o verao. Nessa semana que passou foi otima... Fizemos muitas coisas... Na quinta-feira tivemos um churrasco do meu trabalho, e no fim de semana fomos atirar e fazer coisinhas que gostamos... Amei!!!
Outra novidade, eu e Troy recebemos um novo chamado na Igreja, somos professores da primaria!! hehehe Foi otimo nosso primeiro Domingo ensinando nossos pestinhas. =)


O CHURRASCO DA FOFOCA



Eu, Troy, Rousseline, o marido dela e Rachel.
Tivemos um churrasco do meu trabalho, foi legal, comemos muito e conversamos demais!! Troy adorou conhecer minhas amiguinhas do coracao!!




Troy com a boca suja de bolo de chocolate... Ai que cara de danado!!! Da vontede de bater nele neh gente?! Aiiii eu amo tanto!!


A pizza retangular que ele fez ;)

O TIROTEIO

Ok, ok nao foi bem um tiroteio, mas foi quase isso... Eu ja atirei antes mas foi de .22 e nao faz tanto barulho e nem o impacto e tao grande, e por isso eu estava tao tranquila para ir atirar, mas quando cheguei la...Com o preimeiro barulho que escutei ja fui logo colocando os dedos nos ouvidos e querer chorar, e o Troy foi logo ficando nervosinho...hahaha Mas depois me acostumei com o barulhao das armas, e o melhor de tudo eh que depois que voce termina de atirar voce se sente, a cara. hahahah ;)


A caminho do lugar que fomos atirar, as montanhas tao lindas neh?!



Eu tava com cara de aflita =S


Primeira vez atirando com a .40 do Troy Com o tempo voces vao ver o progresso =)



Atirando com a AK-47 a minha preferida ate agora ;)


DOMINGO


O casal HUNT
Sobrevivemos depois da aula com as criancinhas quietinhas... =)
No estacionamento da nossa ala...Eu queria ter pego as montanhas atras, mas nao deu para pegar direito...


Com as flores na frente de casa


Com as flores atras de casa


A modelo da orta =)

Saudades de todos

Um comentário:

Russ Jensen disse...

Parace muito divertido!! Temos que ir convosco na proxima vez =)